quarta-feira, 9 de maio de 2012

A Kiss in the butterfly wings



Seu toque fora leve
Como asas de uma mariposa
Doce e calculista
Seguro e delicado
Frio e cálido
Como pode ser?

Após seu beijo
Congelei...
O tempo...
Não passou para mim.
Continuo lá
Observando a vida passar
Sem no entanto me afetar

Esperei por tanto tempo
Achando que um dia
Você iria voltar.
O tempo passou a minha volta
Você não retornou
Agora me pergunto:
_Por que me deixou?

Me levanto em lágrimas
Meu dia se tornara sombrio
Abraço a amplitude
Da minha solidão
Seus ventos
Tão frios
Varreram tudo do meu coração

Um anjo caído
Sob o brilho da lua
Dance com sua alma
Pois seu corpo está morto
Me pergunto se com seu corpo
Também morreram seus sonhos
Pois quando meu corpo deixei
Minhas esperanças ficaram para trás

Se eu fosse uma criança
Sofreria menos?
Errado, todos estão condenados
A viver este infortúnio.
Crianças também choram...
Crianças também sofrem...
Porque a vida é cruel

Sabe o que peço em oração
Toda noite antes de me deitar?
Peço que a dor seja maior
Para aqueles que me fizeram chorar
Peço que no auge de seu sofrimento
Venham implorar meu perdão
Para que eu possa recusar

Eu não gosto de odiar,
Eu não queria odiar...
Mas tiraram você de mim
E agora estou só
Só com os culpados...
Culpados de serem inocentes
Dos crimes cometidos pelos grandes.
Só quem abraça a mentira
Pode reconhecer a verdade

Sinto tanto...

...sua falta...

Só queria poder voltar
Para o tempo que já passou
Só queria poder voltar
Para quando tinha
Você comigo
Só queria poder voltar
Para minha vida...

...e me lembro...

...do seu abraço...

Lembro-me que
Seu toque fora leve
Como asas de uma mariposa
Doce e calculista
Seguro e delicado
Frio e cálido
Como pode ser?



by_ Jack Roger.

2 comentários:

  1. aaaaaaaa q liindoo jack *-*
    nesse poema...vi parte de mim...de que acontece cmigo... as coisas q sao tiradas da gente.... as pessoas q c vao...
    sinto falta de um abraço... sinto falta de um alguem.... hoje esse alguem ainda esta vivo... mais dentro de mim... a cada dia q passa... vai morrendo... vai perdendo o seu encanto... vai perdendo a importancia... vai perdendo... vai se perdendo em meio meus sentimentos... esse alguem q tanto amo... que tanto me conpreende... que tanto me acariciou... e que agora... simplismente me ignora... e sabe o mais me doi??? velo todo dia...em sua esplenda beleza... que avia me conquistado... e q ainda tem me coração :'(

    ResponderExcluir
  2. JoOSales,
    Fiquei feliz de saber que meu poema te tocou desta forma, é para pessoas como você que escrevo. Pessoas que veem os sentimentos, e não apenas as palavras.

    ResponderExcluir