segunda-feira, 7 de maio de 2012

Piano

Levamos vidas simples, mas de uma simplicidade agradável mais que isso, bela.
É uma beleza difícil de se alcançar sozinho, acabamos precisando da ajuda de amigos. Amigos... Amigos são como pérolas no oceano de nossas almas, pequenos pontos de luz que nos guiam na escuridão profunda de nosso ser. Ou seriam mais como estrelas, estendendo gentilmente seu brilho como um véu sobre nós?
Você pode sempre contar com um amigo, ele sempre estará por perto quando você mais precisar. "Amizade é um amor que nunca morre", quem disse isso não fazia ideia do quão certo estava, pois não importa quão forte seja a tempestade uma amizade verdadeira pode abalar, mas não desmoronar.
Escolhi o piano porque me faz lembrar daqueles que são importantes para mim.
Eu sou como um piano cujos amigos estão como teclas, pois apenas um corpo de madeira não pode produzir música. Como essa música será? Não faço a menor ideia, pode ser alegre, romântica, melancólica... Não me interessa saber, será aquela que as hábeis mãos da vida tocar.
Afinal, minhas escolhas compõem as notas que a Vida irá tocar, tendo por maestro o Destino e por plateia aquela que me aguarda ao cerrar das cortinas, A Morte. Seja paciente cara amiga, meu concerto acaba de começar...


Jack Roger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário