quinta-feira, 17 de maio de 2012

Poker

              O negócio é o seguinte. Eu comecei a jogar Poker, é, já sei o que estão pensando, que jogar é um vicio e que vai acabar me levando a ruína. Mas, eu nunca escuto ninguém mesmo, não é?
       Adoro jogar Poker, e um dos meus desejos é passar uma temporada em Las Vegas apostando enquanto der. 
          Não é nem um pouco a minha cara, né? Mas este é o perfil do meu alter-ego, um apostador, fumante inveterado viciado em ouvir rock.
           Daí a pergunta: Por que criar um alter-ego?
           Simples meus caros e amados leitores: eu sou louca. Verdade, doidinha de pedra! E, para extravasar a loucura nada melhor que um alter-ego excêntrico, ou vão dizer que não. Mas prometo desde já que ele é tão ácido e sagaz quanto eu, vocês logo, logo vão se acostumar com a outra versão de Jack Roger que aparecerá por aqui em pequenos episódios da vida dele (episódios que nada tem a ver com o romance Roxy). A série se chamará Float, que para quem não sabe é um tipo de blefe elegante e arriscado no poker que deixa o oponente sem saber como foi derrotado.
           Acompanhem a vida desse apostador, rodando pelos Estados Unidos sem nada no bolso além de um baralho e fichas de poker, e saibam mais sobre ele e porque leva uma vida assim.
            Eu acho que vai ser legal, e você? Aposta quanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário