segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Você acredita em anjos?

Qual a sua definição de 'anjo'?
De Onde Caem os Anjos é um romance de minha autoria, os capítulos serão postados aqui no blog mesmo. Como são capítulos longos vão demorar um pouquinho pra chegar, mas na quinta-feira ( provávelmente ) o primeiro já vai estar disponível.
De Onde Caem os Anjos é uma histórias de vampiros tradicional, nada de andar de dia ou beber sangue de animais; aqui se os vampiros saem no Sol queimam, se são expostos ao alho, água-benta, cruzes ou qualquer símbolo da fé cristã, é pior do que a mais vil tortura. Eles não se importam se você é uma boa pessoa ou não, o simples fato de ser humano já o torna uma presa em potencial.
Esta é a história de uma vampira conhecida como Isís, princesa do Nilo. Que vaga pela eternidade em busca de suas vítimas, ou a 'refeição de hoje' como ela mesma gosta de chamar.
Ela vem para o Brasil onde viverá com uma família humana que conhece em parte seu segredo, mas que são obrigados a permanecerem calados por causa de um pacto firmado na antiga Babilônia em 2000 a.C, isso deverá manter a fachada de 'pessoa normal'.
Enfrentando a dificuldade de lidar com vampiros selvagens, Malignos ( espíritos que assumem a forma de pessoas que morreram recentemente ), Streghas ( bruxas italianas que tem uma antiga richa com os vampiros ), Djinn (gênios do deserto que em troca de 'realizar' um desejo absorvem sua alma -que serve de alimento para eles ) e Lupinos ( metade homem metade lobo, que assumem essa forma durante a lua cheia, se alimentando de corações humanos deixando o resto intacto ).
Além de lidar com estas horríveis criaturas ainda irá travar uma batalha épica com seu maior inimigo: Drácula.

"_Eu nunca amei ninguém além de Draguir, meu irmão. Todos os homens que tive depois dele foram meramente por conveniência. As vezes me questiono se tenho um coração.
Por mais desesperador que seja, a resposta é não.
                                                                                     _Isís"

"_Por que a noite é a melhor hora para nós? _ olhei incrédula e depois ri, brincando _Porque é quando nós vampiros podemos sair sem a preocupação de que estarão olhando para nossas meias.
                                                                                                                                             _Isís"

Já dá pra ter uma ideia de como vai ser não é?
Um abraço carregado por morcegos,
Jack Roger.

Um comentário: