quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu gosto, quem não gosta...

Todos temos gostos que podem ser.... Como posso dizer.... Estranhos .
Mas tudo bem, já estamos acostumados, ou não.
Vocês se lembram quando a moda eram os cowboy's? Você sempre dava de cara com um na rua, e nos lugares onde menos se espera.
Houve também a moda dos funckeiros, onde você passava tinha algum MC tocando, ou um grupinho de garotas dançando usando shorts minúsculo e blusinhas apertadas.
Teve a moda Calipso e Dejà Vu, meus Deuses, aquelas músicas não paravam de tocar em todos os lugares. Em festinhas com os amigos: Dejà Vu / Calipso; em festas de aniversário: Dejà Vu / Calipso; em casamentos: Dejà Vu / Calipso; em festas de formatura: Dejà Vu / Calipso. Se as pessoas fossem fãs pelo menos, seria compreensível, mas elas só escutavam aquelas músicas porque era MODA!
As vezes essas modinhas irritam, porque fica difícil diferenciar um fã de um pôser.
Agora a moda são os COLORIDOS, também conhecidos como Power Pop. Nada contra as calças e os óculos, eu sei que eu não usaria, mas não critico quem usa. São até bem bonitinhas ( se formos comparar com outras modas que surgiram... ), algumas estravagantes demais, mas bonitinhas. Agora como diferenciar um Power Pop de verdade de um pôser que só vai na modinha?
Eu tenho um primo ( podem me torturar mas não digo o nome ) que vivia falando criticando e fazendo piadinhas sobre as calças coloridas quando começaram a aparecer algumas pessoas vestindo elas. Assim que virou moda não deu outra, em uma semana ele estava usando uma franja cobrindo parte do rosto ( você conhece, aquelas franjas que a maioria dos emos usam ), um óculos colorido e uma calça amarelo-canário. Preciso dizer mais alguma coisa?
É super legal haverem tantas tribos urbanas, o problema são aquelas pessoas que não decidem por uma nem por outra e ficam 'migrando', poxa, porque elas simplesmente não escolhem uma com que sintam afinidade, ou não escolhem nenhuma e ficam na deles?
As MODAS também atrapalham. Eu não gosto de seguir moda, eu crio minha própria moda, não preciso de ninguém me dizendo o que combina com o que, e o que devo vestir para ir em tal lugar. Visto o que quero, porque vivi num país LIVRE, e não sou escrava da moda, e nem das modinhas que surgem e logo morrem.
"Liberdade, Igualdade e Fraternidade! Liberdade, Igualdade e Fraternidade! Liberdade..."
Tá... Exagerei.
Beijos e Abraços com cheiro de chocolate
 e asas de borboletas,

Jack Roger.

Não têm absolutamente nada a ver com o assunto deste post, mas eu achei a imagem tããããão bonitinha ♥

Um comentário:

  1. Não existem fans de bandas coloridas, é tudo influencia de moda, a prova disso é o fato de que daqui 5 anos ninguém vai querer lembrar que foi "Colorido".

    ResponderExcluir