sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu diário, coisas que vivi....

Um diário serve para várias coisas, como contar o que fizemos, o que queremos fazer, colar uma foto ou um recorte, pedir dedicatórias, falar de tudo ou de nada.
Enfim, um diário serve para contar nossas vidas, ou melhor, quem nós somos. Tem coisas que você escreve em seu diário mas não conta para um amigo, ou conta para um amigo mas não escreve em seu diário.
Eu resolvi fazer diferente, meu diário é um Diário de Bordo, e qualquer um pode lê-lo. Só não me responsabilizo por possíveis comentários, afinal é o meu diário, e é como tal que será escrito.
Quem nunca fez um diário na vida? Bem se já fez, sabe como esse blog vai ser. Se nunca fez, vai ficar surpreso mas pode gostar.
Minha vida a partir de hoje vai ser escrita nesse espaço, começando hoje no dia 08 de outubro de 2010, ás 22:24 na cidade de Rancharia, estado de São Paulo no Brasil.
Serão grandes aventuras, e você vai participar, através dos meus posts. :)

Abraços,
Jack Roger.

Um comentário:

  1. muito legal seu blog.
    pra o blog naum ficar chato logo no começo
    eu to escrevendo aqui pra dizer q o blog ficou de mais continue assim
    bjs pra todos

    ResponderExcluir