terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dá pra acreditar !?!


Eu estava na sala de informática (na verdade estou), quando uma menina diz: 'Estou com sorte?' (ou é horóscopo do orkut, ou botão de ajuda em pesquisa do google). E pensei: Será que alguém acredita em horóscopos? Sério. Não dá pra acreditar em muita coisa do que ouvimos falar, tipo assim o Acre.
Alguém já VIU o Acre? Eu nunca vi esse lugar, nem conheço ninguém que seja de lá.
Eu e um amigo meu estavamos discutindo sobre esse assunto, e chegamos a conclusão de que o Acre não existe! Repito, NÃO EXISTE!!!
Imagine que você vai no aeroporto e pega um avião pro Acre, na metade do caminho a aeromoça fala: "Você foi enganado, o Acre NÃO EXISTE! Nós mentimos pra você, você vai pro Amazônas, vai pro meio do mato e não vai ter como voltar, seu trouxa! O ACRE NÃO EXISTE!"
Tipo assim, tenso.
Sei lá, deve ser tipo Avalon (aquela ilha que vive mudando de lugar), ou um buraco negro.... Não sei. Mas de qualquer jeito eu não conheço aquele lugar, acho que é mais fácil acreditar em horóscopo do que na existência do Acre (e olha que ninguém acredita em horóscopos).
Hei! Será que se eu fugir pra lá posso ser encontrada? Se a teoria do buraco negro for real, acho que não. Mas quem sabe, vale a pena tentar. Pensando bem, não vale, não.
Talvez o Acre seja um conto de fadas que os pais contam pros filhos, pra assutá-los. Tipo assim:"Se você não ficar quieto (dormir, tomar banho, qualquer coisa que os filhos não queiram fazer) eu vou mandar você pro Acre, seu filho da mãe! Agora vai!!!". Entendeu?
Sei lá, um pai deve odiar muito o filho pra mandar ele pra um lugar que ninguém sabe se existe (será que meus pais já pensaram em me mandar pra lá? \0.0/ ).

Se alguém que mora no Acre está lendo este post, não precisa ficar com raiva, só de um sinal de vida, por favor! Acabem com a dúvida! Precisamos saber como é esse lugar, ou se ele realmente existe ao invés de se tratar de uma artimanha utilizada para fazer o Brasil parecer maior e assim enriquecer outros países ao qual essa área pertença (isso não é real, apenas uma suposição criada por adolescentes vagabundos que não tem o que fazer da vida).

Um abraço (confuso) pro pessoal que lê isso, e pra galera do Acre (se ele existir).
Jack Roger.


2 comentários:

  1. Acre é invenção politica para desvio de verbas do governo todo mundo da internet sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. tava vendo um nerdcast e na leitura de e-mails o cra dise q foi num jogo no acra e ele n viu nada as unicas pessoas q ele viu eram militares e o outro time n tinha torcida

    ResponderExcluir