quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu 2012 começou em Abril!

Vocês não são capazes de imaginar a saudade que eu estava de escrever aqui! Fiquei surpresa quando chegou abril e eu ainda não tinha postado nada (se bem que eu também passei 2011 sem escrever, mas tive motivos pra isso!!!).  Acontece que eu estou estudando para passar em audiovisual na USP, mas está muito difícil, o que não quer dizer eu vou para de tentar.
Agora vocês se perguntam: mas por que cargas d'água ela quer fazer audiovisual, e o que É audiovisual? Certo.

Audiovisual (segundo o São Wikipédia) é um termo genérico que pode se referir a formas de comunicação que combinam som e imagem, bem como a cada produto gerado por estas formas do comunicação, ou ainda à tecnologia empregada para o registro, tratamento e exibição de som e imagem sincronizados.
Hoje em dia a maioria das universidades usa o termo audiovisual para se referir ao curso de cinema (como a USP, por exemplo).
A decisão por esse curso se deu da seguinte forma: estávamos eu e alguns amigos vendo filmes, quando do meio dos DVD's que ainda não tínhamos assistidos estava o filme Arraste-me para o Inferno, eu ainda não tinha visto esse filme, e decidi assistir, depois como de costume, começamos a comentar e a maioria do pessoal ali começou a falar super mal do filme, e eu pensei "não vou ficar apenas aqui como eles falando mal de um filme sendo que nunca fi nada para mudar isso", então decidi "CANSEI DE FILMES RUINS, VOU AZER MEUS PRÓPRIOS FILMES". E aqui estou, me esforçando para passar na prova par a USP.
torçam por mim ♥


Com muitas saudades, Jack Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário