quinta-feira, 18 de novembro de 2010

já faz taaaaaaaaaaanto tempo.

Nossa, já faz taaaaaaaaanto tempo que eu não posto nada que a Liarsays tá aqui do meu lado reclamando.
Não foi de propósito, sério! É que eu esqueci.
STOP! Liarsays vai contar uma história:
"_Então gente, é o seguinte. O mundo vai acabar em canela. É. Não se assustem, eu sei que é terrivel, porque.. Bom, porque é. Porque canela é ruim. Principalmente no arroz doce. Mas os dinossauros gostam. Sim, porque eles respiram canela. Porque eles vivem em marte. E marte é feito de canela. Porque os dinossauros respiram canela, então eles vivem em marte pra poder viver. É, é mais o menos isso. O fato é que, o mundo vai acabar, porque.. Eu estava conversando com um amigos meu dinossauro, porque eu sou amiga deles, e já até respirem canela com eles, mas foi ruim, e fim. Mas então, eu estava conversando com um dinossaouro amigo meu, e ele disse que vinha  na Terra me visitar, e o mundo vai acabar por isso. Porque ele vai respirar todo o oxigênio que tiver no mundo, e soltar em canela. Porque o pulmão dos dinossaouros é revestido de canela e açucar. Mas então. E como eu já respirei canela, vou ser a única a sobreviver. Depois que todo mundo morrer acanelado, ele vai soltar o oxigênio denovo, e eu vou viver feliz pra sempre. Sózinha. Não, sózinha não. Vou ensinar algumas pessoas a respirar canela pra ficarem comigo. Mas só algumas. E.. É isso. Tenham medo, porque é verdade. É, isso é verdade.. Verdade, é."
Agora que ela calou a boca, ou melhor, parou de digitar e irritar todos vocês, acho que perceberam que ela tem sério probleminhas.....
Prometo trazê-la quando tiver terminado o tratamento.
"_MAS É VERDADE, EU VI! QUER DIZER, EU NÃO VI PORQUE EU NÃO VEJO O FUTURO, MAS ELES ME DISSERAM, QUER DIZER, EU PEDI PRA ELES , PORQUE EU NÃO GOSTO DE PESSOAS. AAAAAAAAAAAAAA *BABINHA* O MOUSE TÁ DANÇANDO AQUI *-*"
Tenso, o mouse realmente tá dançando aqui do lado. Medo.
"_ Vou dar sapatilhas de balé pra ele. *-* MAS É VERDADE, OS DINOSSAUROS VIRAM.. E TRARAM CANELA!"
Já devem ter percebido que a cada frase que eu digito ela me interrompe, eu sei, eu sei, crianças são assim.... Fazer o que... Não posso matá-la, não tô afim de ser presa, sou muito nova pra isso.
Tenho que mandar pra Anaburra ler, até daqui a.... Não sei exatamente quando, mas até lá.

Beijos e Abraços,
Jack Roger.

P.S.: XAAAAAAAAAU! E NÃO COMAM CANELA COM ARROZ DOCE, TO FALANDO É RUIM, MANO.
Liarsays.
(prometo manter ela longe do teclado da próxima vez. Jack)

Um comentário: